SE É IMPORTANTE PARA A VIDA, O ARNALDO PREPARA.

Venha para o Arnaldo. Aqui, é muito mais que um aprendizado

Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio

Acesse aqui os editais:

Anchieta, Funcionários, Centro Educacional

Os três primeiros campos referem-se às informações do responsável.

Em caso de múltiplas inscrições, cadastre suas informações e envie o formulário para o primeiro filho e o sistema irá identificar os seus dados pessoais.

MAIS QUE CONHECIMENTO ACADÊMICO, APRENDIZADO PARA TODA A VIDA

Não tem nada mais importante para os pais do que a felicidade dos filhos. Do que vê-los bem preparados para os desafios da vida. E é justamente para isso que o Arnaldo prepara o seu filho.

Com uma educação que privilegia tanto o conhecimento acadêmico e pragmático quanto uma formação mais humanista, no Arnaldo, os alunos absorvem valores que os ajudam a se transformar em futuros profissionais e seres humanos, acima da média.

Inscreva-se agora

NO FUNCIONÁRIOS, NO ANCHIETA OU NO SANTA EFIGÊNIA:

VOCÊ ESCOLHE E O ARNALDO PREPARA

O Arnaldo possui três unidades em Belo Horizonte: Funcionários, Anchieta e, agora, a unidade Santa Efigênia. O objetivo é preparar o aluno dos primeiros passos, do Berçário, ao Ensino Médio. Da sala de aula aos desafios profissionais e da vida.

Berçário e Educação Infantil

A partir de 6 meses (na nova Unidade Centro Educacional, em frente à praça Floriano Peixoto, no Santa Efigênia).

Maternal, 1º e 2º períodos (em todas as unidades).

Ensino Fundamental Anos Iniciais

1º ao 5º ano (nas unidades Funcionários e Anchieta).

Ensino Fundamental Anos Finais

6º ao 9º ano (nas unidades Funcionários e Anchieta).

1ª, 2ª e 3ª série (nas unidades Funcionários e Anchieta).

Ensino Integral

Educação Infantil e Ensino Fundamental (nas unidades Funcionários e Anchieta).

O SEU FILHO PRECISA, O ARNALDO PREPARA.*

Espaço do Conhecimento

Museu Arqueológico, laboratório para práticas científicas, Memoriais (Madame Curie e Guimarães Rosa), sala de arte e muito mais.

Programa de Educação Bilíngue

Aprendizado por imersão, o que garante o domínio da língua estrangeira e a capacidade de usá-la como instrumento de comunicação.

Aprendizagem Maker

Uso da tecnologia na solução de problemas, aprendizado de competências emocionais e projetos inovadores que despertam a capacidade inventiva dos alunos.

Turmas Reduzidas

Permite acompanhamento personalizado que contribui para um maior aprendizado.

Programa Redação Nota 1000

Iniciativa que contribui para a melhoria do desempenho dos alunos na redação do ENEM.

Atividades Extracurriculares

Por meio de uma parceria com o Recrear Escola de Esporte, o Arnaldo oferece diversas modalidades como: futsal, ballet, natação, iniciação esportiva, vôlei, taekwondo e jazz.

Inscreva-se agora

*Consulte a disponibilidade desses diferenciais na unidade desejada.

O MERCADO EXIGE, O ARNALDO PREPARA.

100% dos alunos com média ENEM para entrar em algum curso da UFMG

Notas acima de 900 pontos na redação do ENEM 2020

MUITO MAIS QUE UMA ESCOLA, UM LUGAR PARA SER FELIZ.

"Sabe quando você observa uma coisa e diz: 'Isso é a cara de fulano'? Pois é, humanidade é a cara do colégio Arnaldo. Acredito que essa virtude é unânime em todos que um dia sentaram para conversar com qualquer funcionário do colégio. Você sempre sai melhor do que entrou."

Vanessa Velloso Cunha Leal, mãe dos alunos Mateus e Vitor

"Ressalto a nossa satisfação e orgulho de ter nossa filha Sumaya Kobaissi aluna do 7º ano do ensino fundamental, estudando nessa instituição tão tradicional onde ela conta com o apoio de todos desde a coordenação, professores e diretoria."

Imad e Cláudia Kobaissi, pais da aluna Sumaya Kobaissi

"Eu estudo do Colégio Arnaldo desde 2011 e sou muito feliz por fazer parte desta família que sempre me apoia e incentiva a conseguir a persistir e realizar todos os meus sonhos, e é por isso que gostaria de convidar a todos para fazerem parte da nossa família Arnaldo."

Sumaya Kobaissi, aluna do 7º ano

UNIDADE ANCHIETA

Rua Vitório Marçola, 360. Anchieta.

UNIDADE FUNCIONÁRIOS

Rua João Pessoa, 200. Funcionários.

UNIDADE CENTRO EDUCACIONAL COOPEDER

Rua Manaus, 68. Praça Floriano Peixoto. Santa Efigênia.