Creche Nosso Abrigo

Edital de bolsas
Lista de espera

Evento Café em Rede

Dia 29/3, a Creche Nosso Abrigo abriu as portas para um bate-papo dos pais, mães e responsáveis, com a Diretoria de Ensino da Rede Verbita de Educação, Cléa Prado.

Foi um momento de escuta e alinhamento, com foco na melhoria do trabalho realizado para nossas crianças.

Formatura dos alunos do 2º período 2021

No último sábado, 11/12, o auditório do Colégio Arnaldo - Unidade Funcionários foi palco para as lindas apresentações da Cerimônia de Conclusão da Educação Infantil. Recebemos as crianças da Creche Nosso Abrigo, para um momento de grande alegria e emoção.

Agradecemos aos pais pela presença, aos alunos pelo empenho, aos professores pelo esforço e dedicação, e a supervisor Willian Braga, por tornar este momento especial. Parabéns a turminha!

Conheça nossa história

A Creche Nosso Abrigo é administrada pela Rede Verbita de Educação, em parceria com a Prefeitura de Belo Horizonte.

Fundada em 20 de janeiro de 1965, com o nome de Nosso Abrigo Lactário Cláudia Maria Rocha Brant, funcionava como instituição independente, na rua Artur Joviano, n° 26, Bairro Anchieta, em Belo Horizonte.

Após a incorporação, criou-se uma estrutura que busca proporcionar aos alunos e seus familiares, acolhimento e humanização direcionados à formação social. Hoje, com uma equipe de mais de vinte profissionais, que atuam em setores diversificados, os alunos da Creche passam a ter, em seu currículo, aulas de Inglês, Educação Física, Música e práticas pedagógicas, pautadas nas matrizes da BNCC.

Em nossas dependências, além das salas de aulas, criamos uma significativa infraestrutura de suporte à aprendizagem, como biblioteca, espaço de desenvolvimento lógico, Sala de Linguagens, espaço do “faz de conta” e muito mais.

É importante ressaltar que a Creche não oferece tão somente um ensino de qualidade e alimentação supervisionada por uma equipe de nutricionistas. A esses diferenciais, agregam-se o extremo carinho e o comprometimento nesta missão da Rede Verbita, que é anunciar a Palavra de Deus por meio do aperfeiçoamento humano-social, dos meios de comunicação, do ensino em seus diversos segmentos e da assistência social a pessoas carentes – missão essa que tem como base o carisma da Congregação do Verbo Divino.

Nossa Equipe

Quer falar com a gente?

crechenossoabrigo@colegioarnaldo.com.br - 31 3025-3890

Rua Artur Joviano, 26 - Bairro Cruzeiro - Belo Horizonte - MG - CEP 30310-270

2020 - Todos os direitos reservados.